Nova gama Pedacinhos da Cerelac já chegou ao mercado
A Cerelac apresenta as novas papas Pedacinhos como a solução para tornar mais simples a transição do regresso às aulas.
Hipersuper
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
A gama Pedacinhos é uma papa para bebés a partir dos 12 meses, com pedaços de cereais e frutas, em três sabores diferentes, morango, manga maçã, e multifrutos (banana, maçã e laranja).
A Cerelac, marca de nutrição infantil da Nestlé, destaca os crocantes de centeio e milho e os pedacinhos de fruta desidratada, a que basta adicionar leite. “Nutricionalmente completa, com uma base com mais de 25% de cereais integrais e rica em ferro, zinco, vitaminas A, B1 e C, esta nova papa deliciosa, sem açúcares adicionados, contem apenas os açúcares naturalmente presentes nos cereais e na fruta”, apresenta a marca.
A nova gama Cerelac Pedacinhos já está disponível, em todos os sabores, nos principais pontos de venda.
A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo e está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. Está presente em 188 países em todo o mundo, tem 275 mil colaboradores reúne mais de 2000 marcas no seu portfólio.
Está presente em Portugal desde 1923, tem atualmente 2594 colaboradores e gerou em 2023 um volume de negócios de 711 milhões de euros. Conta com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo continente e pelas ilhas.