Continente promove reciclagem de papel e reflorestação através do ‘Cadernão’
No âmbito da iniciativa, o Continente compromete-se a plantar 20 árvores em Portugal, por cada tonelada de papel recolhida.
Hipersuper
CONFAGRI diz que 3ª Reprogramação do PEPAC não incentiva a produção
Bonduelle obtém certificação B Corp em Portugal
Jornadas FENAREG vão debater a modernização e o futuro do regadio
Campanha ‘Amiga-me’ regressa ao Intermarché
Vinho do Porto vai estar em destaque em França
InPost expande rotas e abre novos hubs em Portugal
Hortas Lx by Purisimpl com nova estratégia digital
Makro celebra 34 anos de histórias que se contam à mesa com parcerias inspiradoras
Continente vai integrar Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa nos filmes publicitários
Arranca hoje a 16ª edição da Fruit Attraction com a maior representação portuguesa de sempre
Realizada em parceria com a marca Oxford, a iniciativa ‘Cadernão’, convida os clientes a entregar, até 30 de setembro, papel e cadernos usados de qualquer marca, nos ecospots disponíveis à entrada das lojas Continente.
O projeto integra a Feira Regresso às Aulas do Continente, “incentivando a reciclagem e contribuindo para a reflorestação em Portugal”, destaca a insígnia de retalho do Grupo Sonae. “O Continente e a note! assumiram o compromisso e responsabilidade pela sua recolha, processamento e reciclagem, através da iniciativa ‘Cadernão’. Por cada tonelada de papel recolhida, o Continente compromete-se a plantar 20 árvores em Portugal. Em 2023, a iniciativa permitiu a plantação de 3.100 árvores. A plantação conta com a colaboração da ANTARR, entidade que tem por missão desenvolver uma floresta produtiva e biodiversa no país”, explica ainda num comunicado.
A par da iniciativa Cadernão, e sob o mote ‘É dos que querem notas altas e preços baixos’, a campanha de Regresso às Aulas do Continente’ prolonga-se até dia 22 de setembro com novidades e descontos em vários artigos escolares.