Salsa entra no mercado da Jordânia e reforça presença no Médio Oriente
A Salsa, marca multinacional de origem portuguesa, está presente em mais de 40 países.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Salsa Jeans reforçou a sua presença internacional com a entrada na Jordânia. A abertura integra-se na estratégia de expansão internacional da marca de jeans e vestuário em denim.
A primeira loja da Salsa na Jordânia está localizada em Amã, no Taj Lifestyle Center, o principal centro comercial premium da cidade. O espaço, com uma área de 120 metros quadrados, disponibiliza uma gama completa de roupa de homem e mulher desenvolvida em Portugal, bem como calçado e acessórios. “O conceito de loja implementado foi pensado para proporcionar um ambiente descontraído e uma experiência de compra confortável e agradável”, refere a marca.
Esta abertura foi realizada em parceria com o Azadea Group, que tem uma posição de liderança no retalho de moda na região e representa mais de 50 marcas mundiais no Médio Oriente.
Atualmente, a Salsa está presente em mais de 40 países e os seus produtos estão disponíveis através de lojas próprias, franchising, multimarca e online. “A nossa ambição é continuar a expandir a nossa atividade nos mercados onde já estamos presentes, mas também em novos mercados levando os nossos produtos a cada vez mais pessoas”, afirma Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans.