Salsa entra no mercado da Jordânia e reforça presença no Médio Oriente
A Salsa, marca multinacional de origem portuguesa, está presente em mais de 40 países.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Salsa Jeans reforçou a sua presença internacional com a entrada na Jordânia. A abertura integra-se na estratégia de expansão internacional da marca de jeans e vestuário em denim.
A primeira loja da Salsa na Jordânia está localizada em Amã, no Taj Lifestyle Center, o principal centro comercial premium da cidade. O espaço, com uma área de 120 metros quadrados, disponibiliza uma gama completa de roupa de homem e mulher desenvolvida em Portugal, bem como calçado e acessórios. “O conceito de loja implementado foi pensado para proporcionar um ambiente descontraído e uma experiência de compra confortável e agradável”, refere a marca.
Esta abertura foi realizada em parceria com o Azadea Group, que tem uma posição de liderança no retalho de moda na região e representa mais de 50 marcas mundiais no Médio Oriente.
Atualmente, a Salsa está presente em mais de 40 países e os seus produtos estão disponíveis através de lojas próprias, franchising, multimarca e online. “A nossa ambição é continuar a expandir a nossa atividade nos mercados onde já estamos presentes, mas também em novos mercados levando os nossos produtos a cada vez mais pessoas”, afirma Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans.