InPost tem lockers instalados nos três distritos mais populosos do país
O grupo InPost anunciou a instalação dos seus equipamentos nos distritos de Portugal, Lisboa, Porto e Setúbal, num total de 2.200 compartimentos.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
No âmbito do seu programa de instalação de lockers, a InPost tem estes equipamentos instalados nos três distritos mais populosos de Portugal, e com capacidade para servir “mais de cinco milhões de pessoas”, informa.
Os lockers instalados nos distritos de Lisboa, Porto e Setúbal oferecem um total 2.200 compartimentos (cacifos individuais) “para receção de encomendas provenientes sobretudo de compras de comércio eletrónico”, sublinha a empresa.
Os lockers permitem que as encomendas sejam recolhidas a qualquer hora, 365 dias por ano, “uma redução significativa da pegada de carbono, em comparação com uma entrega domiciliária”, destaca a multinacional originária dos Países Baixos, acrescentando que estes cacifos inteligentes têm contribuído para o crescimento da InPost em Espanha e Portugal, onde a sua rede de entregas não domiciliárias ultrapassou os 10 mil pontos de entrega próprios (ponto pack e lockers), em maio passado.
“Para cumprir o nosso objetivo de mantermos a posição de empresa líder nas entregas não domiciliárias, continuamos a fechar acordos a nível nacional, não só para impulsionar o crescimento da empresa, mas também para dar seguimento ao nosso compromisso de reduzir a nossa pegada de carbono”, afirmou a propósito Nicola D’Elia, CEO do InPost Group para a Portugal, Espanha e Itália.