Colombo vai receber a primeira loja pop-up da IKEA em Portugal
A inauguração está agendada para setembro. Além desta abertura, em simultâneo, o Colombo vai passar a ter um ponto de recolha móvel da IKEA, no parque de estacionamento, em funcionamento mediante marcação.
Hipersuper
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
Gallo com nova edição colecionável que homenageia a Portugalidade
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Em setembro a Ikea vai inaugurar a sua primeira loja pop-up, no país. É no Centro Colombo, em Lisboa, que irá nascer este espaço inovador, que reúne dezenas de produtos, especialmente acessórios e pequenos móveis.
Localizada no Piso 0, num dos corredores de acesso à Praça Central, a loja da marca sueca vai abrir em setembro com uma oferta focada inicialmente na gama de Sono – uma das principais prioridades comerciais da IKEA para o próximo ano fiscal. A pop-up vai manter-se até fevereiro de 2025, com produtos diversificados, que serão frequentemente renovados.
Além desta abertura, em simultâneo, o Colombo vai passar a ter um ponto de recolha móvel da IKEA, no parque de estacionamento, que estará em funcionamento mediante marcação.
“É com enorme entusiasmo que vemos mais uma marca internacional de renome a escolher o Centro Colombo para estrear um novo formato de loja. A abertura da Pop-up da IKEA vem reforçar não só a aposta na inovação, mas também o dinamismo e a experiência de compra 360º que os nossos visitantes podem viver, num único espaço”, refere Paulo Gomes, diretor do Colombo.
Erin Shi, Commercial Manager na Ikea Portugal, destaca que “a Ikea chegou a Portugal há 20 anos, e uma parte importante da relação de proximidade entre a marca e os portugueses deve-se à nossa capacidade de inovar e de procurarmos estar sempre ao lado das pessoas. Por um lado, com produtos e soluções relevantes e acessíveis para as suas casas e, por outro, continuar a criar e a consolidar canais e serviços que nos tornem ainda mais próximos. Esta loja reafirma também a nossa vontade de continuar a surpreender os nossos clientes e de os apoiar no seu dia a dia, onde quer que estejam”.