Sumol celebra sete décadas com copo inédito
Alexandra Moura apresentou o novo copo oficial de Sumol, executado pela fábrica de arte vidreira Crisal e que assinala uma nova etapa: “foi pensado, desenhado e produzido totalmente em Portugal.”, refere.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Sumol celebra sete décadas e, no âmbito das celebrações desta data especial, voltou a desafiar a designer Alexandra Moura, com quem já tinha colaborado numa coleção de roupa, para uma nova parceria: a criação de um copo inédito e comemorativo.
Alexandra Moura apresentou o novo copo oficial de Sumol, executado pela fábrica de arte vidreira Crisal e que assinala uma nova etapa: “foi pensado, desenhado e produzido totalmente em Portugal.”, refere.
Este desafio foi também encarado pela Crisal com uma atenção especial não só porque ambas as marcas celebram histórias longas no panorama português, mas ainda pelo design ambicioso do copo que fez com que a Crisal olhasse para o futuro para celebrar o passado: “De modo a conseguirmos reproduzir, o mais fielmente possível, o design da criadora Alexandra Moura, houve a necessidade de explorar uma diversificação nas nossas atuais técnicas de produção, explorando uma tecnologia inovadora que nos permitiu respeitar o design original da peça.”, explica o Responsável de Marketing Operacional da Crisal, Artur Queiroz.