Guinness 0.0 chega ao mercado português
A cerveja irlandesa Guinness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, anuncia o lançamento em Portugal da Guinness 0.0.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A nova cerveja sem álcool dos cervejeiros de St. James’s Gate, a ‘casa’ da Guinness, na Irlanda, é produzida com os mesmos ingredientes naturais (água, cevada, lúpulo e levedura), apresenta o mesmo sabor suave e perfeitamente equilibrado e a cor escura e espuma cremosa características da Guinness, mas com zero teor alcoólico.
O lançamento da Guinness 0.0, disponível em lata de 440 ml, é considerado o acontecimento mais extraordinário da marca em 32 anos, desde a inovação da tecnologia da bola de nitrogénio na lata.
“A cerveja sem álcool tem vindo a ganhar espaço nas opções dos consumidores e nos últimos três anos verificámos um crescimento sustentado por toda a Europa e também em Portugal. Os consumidores continuam a procurar a melhor experiência de consumo para as ocasiões em que optam por bebidas não alcoólicas. O lançamento da Guinness 0.0 dá-nos a oportunidade de entrar nesse espaço e oferecer uma alternativa de uma cerveja que possui o mesmo sabor suave, perfeitamente equilibrado e a cor escura única do Guinness, mas sem o álcool”, explica Martim Manoel, gestor de marketing de portfólio e inovação da Central de Cervejas.