Yoggi com novidades para o verão
A Yoggi lança duas edições limitadas com as “frutas preferidas de verão”: melancia-limão e melão. As novas edições foram desenvolvidas sem adição de açúcares e 0% de matéria gorda, tendo em conta as preferências dos consumidores, sublinha a Yoggi em comunicado.
Hipersuper
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
Gallo com nova edição colecionável que homenageia a Portugalidade
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Além dos novos sabores, a marca vai lançar uma campanha de verão que vai juntar Madalena Abecassis e Inês Herédia, com o mote “Este verão bebe a pensar no futuro”, e que pretende mostrar as várias inovações que a marca lançou num passo claro de compromisso com a vertente mais sustentável: serão elaborados com ingredientes 100% naturais, serão retirados os rótulos das garrafas dos packs de 8 e, conforme exigido pela diretiva europeia relativa à redução do impacto de determinados produtos de plástico no ambiente, todas as garrafas terão tampas agregadas.
Com a retirada dos rótulos das embalagens dos packs de 8, a marca pretende poupar a utilização de cerca de 9 toneladas de plástico anualmente na produção. Adicionalmente, com a tampa presa à embalagem, a marca facilita ao consumidor final o correto encaminhamento de todo o resíduo. Estas medidas são um reforço do da estratégia de sustentabilidade e da posicionamento que a marca tem assumido nos últimos anos.
“Somos reconhecidos pelos iogurtes líquidos de sabor refrescante e as edições limitadas de verão são ideais para desfrutar nesta época do ano. Além disso, e como agentes ativos, pretendemos mostrar como pequenos passos podem ter impacte no que toca à sustentabilidade, e as novas embalagens sem rótulos e com tampa fixa são exemplo disso”, sublinha Vera Moura, brand manager Yoggi.
.