Starbucks chega a Portimão
Esta que é a 31ª loja a abrir em Portugal, a 3ª na zona do Algarve, conta com uma área útil de 51 m2, com capacidade para sentar 12 clientes.

Hipersuper
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Luís Gomes é o novo diretor de Marketing da Biocodex
Cabaz alimentar está 2,61 euros mais caro
Novo marketplace quer juntar todas as cervejas artesanais portuguesas num único espaço
InPost ultrapassa os dois mil lockers na Península Ibérica
Confagri quer que doença do fogo bacteriano seja reconhecida como catástrofe natural
Grupo Paulo Duarte investe 11M€ na renovação e ampliação da frota
Direct Wine Nacional distribui em exclusivo as marcas Quinta do Portal, Cazas Novas e Quinta do Mondego em Portugal
DHL Supply Chain leva à Fruit Logistica novos serviços de logística alimentar
Chegaram às lojas Lidl na Europa 31 mil toneladas de frutas e legumes nacionais em 2024
A Starbucks reforça sua presença no Algarve, com a abertura do seu terceiro espaço na região. A loja, que inaugura no próximo dia 8 de agosto, situa-se no piso 1 do Centro Comercial Aqua Portimão (rua de São Pedro 72).
No seguimento do projeto “Aberturas com causa” da Starbucks, as receitas do dia da inauguração da nova loja reverterão integralmente para a “Catraia” uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com uma valência do Centro de Apoio a Idosos de Portimão direcionada para o acolhimento temporário de crianças e jovens em risco.
“Estamos muito entusiasmados por reforçar a nossa presença na zona do Algarve, esta é a terceira loja que abrimos na região e está situada numa importante zona comercial de Portimão. Esta localidade é, sazonalmente, visitada por milhares de turistas que já conhecem a nossa marca, por isso, acreditamos que esta loja tem um grande potencial de crescimento e que será um sucesso entre os moradores e os turistas que visitam a região. A nossa intenção é continuar a investir em novas lojas no país, por forma a conseguir estar onde os nossos clientes querem que estejamos”, afirma António Romero, diretor geral da Starbucks Portugal e Espanha.