Renova lança campanha ‘1 Ano de Casa Paga’
A campanha ‘1 Ano de Casa Paga’ decorre até 31 de outubro de 2024

Hipersuper
Pepco abre nova loja no centro comercial Alegro Sintra
Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
Trabalho remoto impulsiona a produtividade conclui estudo da Michael Page
Manzwine abre a votação pública a escolha do rótulo do vinho Jagoz
8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Novo polo logístico vai permitir à WineStone acelerar a estratégia de expansão
Symington apresenta o seu primeiro vinho verde em parceria com Anselmo Mendes
Ana Ferreira é a nova head of brand da Miele na Península Ibérica
Meu Super reforça presença em Lisboa com nova loja na Avenida Estados Unidos da América
Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura já tem inscrições abertas
A Renova está a lançar a campanha ‘1 Ano de Casa Paga’, que se propõe a oferecer aos cidadãos “a oportunidade de ganhar um ano da prestação da casa ou renda paga, até ao valor máximo de 750 euros mensais”; indica a marca.
No âmbito da campanha, até 31 de outubro de 2024, ao adquirir pelo menos dois produtos da marca Renova, os participantes devem submeter os respetivos talões de compra no site https://www.casapagarenova.com/, onde está também disponível o regulamento da campanha.
A comunicação de ‘1 Ano de Casa Paga’ vai materializar-se através de iniciativas de ativação de marca no ponto de venda, redes sociais e nas embalagens de produtos Renova.
A Renova é uma marca portuguesa de produtos de grande consumo no segmento dos produtos de papel tissue. Está presente nos cinco continentes, com uma estratégia de inovação constante e lançamento de novas soluções.