Campanha da makro Portugal celebra o Euro 2024 na restauração
‘A Convocatória – À mesa é outro campeonato’ dá o mote à campanha da makro Portugal que celebra o Euro 2024 em 26 restaurantes e bares de norte a sul do país.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
‘A Convocatória – À mesa é outro campeonato’ dá o mote à campanha da makro Portugal que celebra o Euro 2024 em 26 restaurantes e bares de norte a sul do país.
A empresa explica que os protagonistas “são os ‘heróis da restauração’ que, mesmo longe dos campos, enchem as cozinhas de paixões e apresentam sabores que unem o país nestes momentos de celebração”. Para promover a iniciativa, cada restaurante terá mupies de proximidade, personalizado e com frases alusivas à linguagem futebolística.
“Mais uma vez queremos reforçar o nosso papel como os parceiros de negócio para todas as ocasiões, aportando o máximo de valor possível aos nossos clientes e dando visibilidade aos seus espaços”, explica Nuno Loução, head of sales & marketing da makro Portugal.
A lista de convocados, apresentada em estilo conferência de imprensa pelo ‘selecionador de mesas de Portugal’, Roberto Martins, é revelada no vídeo da campanha que pode ser acompanhada nas redes sociais da makro e nos meios digitais.
Durante os jogos de Portugal da Fase de Grupos (dias 18, 22 e 26 de junho), para as primeiras 15 reservas em cada um destes restaurantes, os clientes terão oferta uma primeira rodada de 10 cervejas, revela a makro Portugal, que rá oferecer a cada restaurante uma camisola da seleção nacional personalizada com o nome do espaço.