Garland
Garland lança serviço diário e expresso para e da Alemanha
O Grupo Garland anuncia o lançamento de um novo serviço expresso de grupagem com saídas diárias de Lisboa, Porto e Vitória (Espanha) para e da Alemanha, que tem início a 17 de junho.
Hipersuper
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
O Grupo Garland anuncia o lançamento de um novo serviço expresso de grupagem com saídas diárias de Lisboa, Porto e Vitória (Espanha) para e da Alemanha. A iniciar-se a 17 de junho, “oferece entregas em qualquer ponto da Alemanha em apenas 3 a 5 dias, incluindo cargas com mercadorias perigosas (ADR)”, destaca a empresa.
Este novo serviço expresso, que inclui ligações com toda a Europa, surge da parceria exclusiva em Portugal com a Online System Logistik (OSL). “A Garland Transport Solutions através da rede OSL, além de serviço diário de e para a Alemanha, terá o mesmo serviço para outros países como Dinamarca, Áustria, Polónia, Rep. Checa, Eslováquia, Roménia, Bulgária e países bálticos”, informa ainda o Grupo Garland.
Através do sistema Hub & Spoke, com base em Schlitz e HUBs regionais em Porta Westfalica, Nördlingen e Bottrop, o novo serviço expresso otimiza todos os processos logísticos associados a este serviço. “Todas as noites parceiros na Alemanha e restante Europa enviam mercadorias para os HUBs, onde são separadas e preparadas para entrega. Consegue-se assim, maximizar a utilização dos camiões, reduzir consequentemente os custos e emissões, ao mesmo tempo que se assegura uma entrega eficiente e segura”, acrescenta.