Lagosta Vinho Verde com nova campanha
Durante o verão, a marca Lagosta vai premiar 200 consumidores com 12 caixas das suas referências de Vinho Verde Doc, o equivalente a 72 garrafas. Esta nova campanha da marca […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Durante o verão, a marca Lagosta vai premiar 200 consumidores com 12 caixas das suas referências de Vinho Verde Doc, o equivalente a 72 garrafas.
Esta nova campanha da marca portuguesa mais antiga de Vinho Verde, registada desde 1902, exclusiva na produção de vinhos verdes DOC. decorre até 30 de setembro, e pretende premiar, mensalmente, os 50 consumidores mais criativos.
Com este passatempo, a Enoport Wines, empresa detentora da marca Lagosta, pretende impactar o maior número de consumidores possível, acreditando que conseguirá chegar a mais de 5 mil diferentes consumidores, não só em suas casas mas em situações especiais de consumo como festas de verão.