Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa
A poucos dias de começar o Euro2024, a Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa. A campanha multimeios já […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A poucos dias de começar o Euro2024, a Cerveja Sagres dá o pontapé de saída para a segunda vaga da campanha de apoio à equipa portuguesa. A campanha multimeios já arrancou em tv, digital e ponto de venda.
O filme de 20 segundos reforça a ligação da Cerveja Sagres à Seleção Nacional e sob o mote “Há sempre espaço para acreditar”, lança o repto a todos os portugueses para se juntarem e demonstrarem o seu apoio incondicional à nossa seleção.
A Cerveja Sagres lança ainda quatro copos colecionáveis com relatos icónicos, que se encontram disponíveis a partir de junho, em pontos de venda selecionados e que podem ser consultados no site da Sagres.