Borges lança novas imagens do Lello Branco e Rosé
Quatro rótulos, quatro pinturas, 111 anos de história da marca Lello e quatro vinhos! É com duas novas ilustrações que se completa esta “grande jornada” de um rebranding criativo e […]
Hipersuper
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
Quatro rótulos, quatro pinturas, 111 anos de história da marca Lello e quatro vinhos! É com duas novas ilustrações que se completa esta “grande jornada” de um rebranding criativo e artístico da marca Lello, divulgada em outubro de 2023. O Suspenso Rooftop, em Lisboa, foi o palco escolhido para celebrar e revelar as duas últimas ilustrações deste rebranding.
Para o Lello Branco, Ricardo Esteves foi o artista convidado a traduzir em tela, num rótulo, a história de uma época, mais concretamente nos anos 40, em que a presença feminina se destaca na empresa, transmitindo de forma vibrante e artística a elegância, a sabedoria e o equilíbrio, a “Essência Feminina”.
Já num cenário pós-guerra, nos anos 50, a família Lello celebrava todas as conquistas, sucessos e notoriedade conquistada nos meios televisivos, jornais, revistas, rádio e até no famoso cinema português, que se eternizou no imaginário coletivo nacional. Ricardo Rito Leitão foi o artista que reescreveu esta história num brinde eterno, numa pintura intitulada “Apogeu”.
“Deste o ‘Início de uma grande jornada’, passando pelas ‘Raízes do Amanhã’, pela ‘Essência Feminina’ até chegar à ilustração final, ‘Apogeu’, estas são as quatro criações artísticas que homenageiam a história de 111 anos da marca Lello, oito décadas de gerência da família Lello e da contribuição da mesma para o sucesso da Sociedade dos Vinhos Borges. Assim, celebramos o presente, com muito orgulho em todos os capítulos do passado e sempre com os olhos postos no futuro”, afirma Ana Montenegro, diretora de marketing da Sociedade dos Vinhos Borges e Grupo JMV.
“A Borges continua empenhada, em todos os segmentos em que atua e em todos os mercados onde se insere, a apresentar os melhores vinhos do mercado em cada segmento. Nos nossos vinhos DOC de entrada queremos apresentar a melhor relação qualidade/preço para o consumidor diário exigente; nos nossos vinhos de Quinta queremos apresentar o “micro terroir” de cada uma das nossas quatro Quintas; e nos Borges Topo de gama, queremos apresentar os melhores vinhos do mundo! É esta a nossa missão, é este o nosso compromisso com os nossos clientes e consumidores”, destacou Gil Frias, administrador da Sociedade dos Vinhos Borges e Presidente Executivo do Grupo JMV.