Auchan renova loja em Olhão
A Auchan Retail Portugal reabriu a loja em Olhão com novas áreas, envolvida na estratégia da retalhista que tem como “objetivo criar espaços modernos e mais adaptados ao mercado atual, […]

Hipersuper
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
A Auchan Retail Portugal reabriu a loja em Olhão com novas áreas, envolvida na estratégia da retalhista que tem como “objetivo criar espaços modernos e mais adaptados ao mercado atual, às necessidades dos habitantes de cada região e à visão estratégica da empresa até 2032”.
Esta renovação envolveu um investimento superior a 1 milhão de euros, e permite integrar novas áreas na loja como gastronomia, biológicos, avulso, garrafeira, perfumaria e casa e decoração.
Com uma área de cerca de 4000 metros quadrados, a renovada loja está a funcionar entre as 08h30m e as 22h00 e durante os meses de julho e agosto atá às 23h00. Além disto, oferece 720 lugares de estacionamento distribuídos por dois pisos e emprega cerca de 110 colaboradores.
De forma a responder às tendências de consumo e melhorar a experiência de cliente, a Auchan apostou em áreas e produtos mais diferenciadores e inovadores, com uma renovação da imagem e da oferta nos segmentos tradicionais como a fruta, peixaria, talho, padaria e pastelaria, refere em comunicado.
A loja conta também com o pick up DPD, que possibilita a recolha de compras efetuadas em qualquer site de venda online que sejam entregues pela DPD e ainda a parceria com a plataforma Too Good To Go.