Cerveja Nortada
Novas cervejas Nortada já no mercado
As novas cervejas Nortada chegaram ao mercado com uma nova garrafa, um logo renovado, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo “Brewed in Portugal”.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Hipersuper
Delta Cafés apresenta nova imagem da gama solúveis
Já arrancou mais uma edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
McDonald’s do CascaiShopping tem uma nova imagem
Quinta do Portal lança quatro propostas da colheita 2023
Óbidos vai receber o Interpera nos próximos dias 26 e 27
Continente Co-Lab conta com 10 mil provadores
Mastercard quer alcançar 100% de tokenização do comércio eletrónico na Europa até 2030
E-goi lança material educativo gratuito para fomentar estratégia de dados em empresas
Adega Cooperativa de Monção com recorde de vendas em 2023
Santos e Vale inaugura novas instalações na Maia
A Nortada acaba de lançar uma nova campanha de comunicação sob o mote “Nortada, a cerveja brava”.
“A Nortada quer pautar-se pela diferenciação, autenticidade e inovação no mercado cervejeiro português. A marca inicia uma nova etapa em que se identifica mais do que nunca com a sua origem portuguesa e com o espírito bravo e transgressor que representa o vento do Norte, e fá-lo através de novas receitas premium de acordo com quatro grandes estilos de cerveja: Lager, Dark Lager, IPA e Marzen”, afirma Mónica Vizcaíno, diretora de marca Global da Nortada.
Segundo a marca portuguesa de cervejas premium, as novas receitas estão disponíveis em 4 estilos: a Marzen, uma cerveja leve de Botella de alcohol cobreada e espuma marfim que destaca o sabor do malte (pão e ligeiro torrado). com 5,8% de álcool; a Lager, com 5% de volume de álcool, uma cerveja clara, cor amarelo palha a dourado, com aroma e sabor dos maltes claros; a IPA, cerveja clara de cor dourada, com aroma cítrico e herbal. lupulada e de amargor destacada, com 5,6% de álcool; a Dark Lager, 5,2% de álcool, uma cerveja escura, cor castanho a preto, com aroma e sabor dos maltes torrados, notas de café e amargor suave.
As novas cervejas Nortada já estão disponíveis e chegaram ao mercado com uma nova garrafa, com o logo renovado, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo “Brewed in Portugal”.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela The Partners Dentsu Creative, a produção ficou a cargo da Martians e o planeamento de meios da Havas.