Cerveja Nortada
Novas cervejas Nortada já no mercado
As novas cervejas Nortada chegaram ao mercado com uma nova garrafa, um logo renovado, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo “Brewed in Portugal”.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
A Nortada acaba de lançar uma nova campanha de comunicação sob o mote “Nortada, a cerveja brava”.
“A Nortada quer pautar-se pela diferenciação, autenticidade e inovação no mercado cervejeiro português. A marca inicia uma nova etapa em que se identifica mais do que nunca com a sua origem portuguesa e com o espírito bravo e transgressor que representa o vento do Norte, e fá-lo através de novas receitas premium de acordo com quatro grandes estilos de cerveja: Lager, Dark Lager, IPA e Marzen”, afirma Mónica Vizcaíno, diretora de marca Global da Nortada.
Segundo a marca portuguesa de cervejas premium, as novas receitas estão disponíveis em 4 estilos: a Marzen, uma cerveja leve de Botella de alcohol cobreada e espuma marfim que destaca o sabor do malte (pão e ligeiro torrado). com 5,8% de álcool; a Lager, com 5% de volume de álcool, uma cerveja clara, cor amarelo palha a dourado, com aroma e sabor dos maltes claros; a IPA, cerveja clara de cor dourada, com aroma cítrico e herbal. lupulada e de amargor destacada, com 5,6% de álcool; a Dark Lager, 5,2% de álcool, uma cerveja escura, cor castanho a preto, com aroma e sabor dos maltes torrados, notas de café e amargor suave.
As novas cervejas Nortada já estão disponíveis e chegaram ao mercado com uma nova garrafa, com o logo renovado, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo “Brewed in Portugal”.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela The Partners Dentsu Creative, a produção ficou a cargo da Martians e o planeamento de meios da Havas.