Boticário duplica espaço e apresenta novo conceito no Arrábida Shopping
O Boticário reabriu no ArrábidaShopping, no Piso 0, com um espaço totalmente renovado, onde, além de duplicar a área, apresenta um conceito de loja smart, que assenta na funcionalidade e […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Hipersuper
Delta Cafés apresenta nova imagem da gama solúveis
Já arrancou mais uma edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
McDonald’s do CascaiShopping tem uma nova imagem
Quinta do Portal lança quatro propostas da colheita 2023
Óbidos vai receber o Interpera nos próximos dias 26 e 27
Continente Co-Lab conta com 10 mil provadores
Mastercard quer alcançar 100% de tokenização do comércio eletrónico na Europa até 2030
E-goi lança material educativo gratuito para fomentar estratégia de dados em empresas
Adega Cooperativa de Monção com recorde de vendas em 2023
Santos e Vale inaugura novas instalações na Maia
O Boticário reabriu no ArrábidaShopping, no Piso 0, com um espaço totalmente renovado, onde, além de duplicar a área, apresenta um conceito de loja smart, que assenta na funcionalidade e na sustentabilidade.
A expansão da loja O Boticário, que apresenta gamas que vão da perfumaria a cuidados de corpo e de cabelo, passando também pela maquilhagem, procura proporcionar uma melhor experiência de compra, apostando, simultaneamente numa decoração com materiais mais ecológicos. Com base no pilar da sustentabilidade, o mobiliário é produzido com madeira certificada e montado por módulos, permitindo uma redução de custo por metro quadrado, e o design implementado recupera a vertente laboratorial que está na origem da marca brasileira, criando uma atmosfera industrial, moderna e intemporal, avança a retalhista.
Neste conceito smart, sobressaem ainda a divisão dos produtos por categorias claramente identificadas, expostos de forma cénica em prateleiras iluminadas. Mas as alterações não se ficam pelo interior: o exterior da loja conta, agora, com uma vitrine digital e dinâmica que projeta as novidades e campanhas em vigor, acrescenta.
Também em maio, o centro comercial recebeu a Pratium, uma ourivesaria com mais de 20 anos de história e que se destaca pela grande variedade de joias, relógios e que reúne propostas de várias marcas como a Tissot ou a Swarovski.