Iniciativa solidária da McDonald’s Portugal apoiou 200 instituições
Ao longo dos 33 anos da McDonald’s em Portugal, a marca apoiou cerca de 200 instituições locais no âmbito da iniciativa ‘200 McDonald’s a criar impacto’.
Hipersuper
JPS Cork Group celebra 100 anos de atividade no setor da cortiça
Love Butternut participou no 26.º Congresso AECOC de Frutas e Legumes em Valência
The Navigator Company aumenta preços na Europa
Lidl ao lado da seleção prepara grande festa para dia 16
Oakberry está agora disponível nas lojas Continente
Burger King abre primeiro restaurante na Mealhada
Vinhos Dona Paterna distinguidos com ouro e prata na Roménia
Aldi doou mais de 300 toneladas de excedentes alimentares essenciais a cerca de 106 entidades
Uriage dá a Volta a Portugal em Bicicleta
Rede Aqui é Fresco quer duplicar número de lojas com insígnia e identidade visual da marca
Ao longo dos 33 anos da McDonald’s em Portugal, a marca apoiou cerca de 200 instituições locais no âmbito da ‘200 McDonald’s a criar impacto’.
Esta iniciativa solidária teve como objetivo “celebrar as regiões onde os restaurantes da marca estão presentes, e reafirmar o compromisso da McDonald’s, dos seus franquiados e equipas, junto das comunidades”, explica a McDonald’s Portugal que celebrou, a 23 de maio, 33 anos de presença no país.
Doações pecuniárias, de refeições, de equipamentos e de bens essenciais, que incluíram produtos de higiene pessoal, roupa e bens alimentares, foram algumas da ações solidárias realizadas no âmbito da ‘200 McDonald’s a criar impacto’.
As ações de voluntariado foram a escolha de alguns dos franquiados da marca, proporcionando momentos lúdicos em algumas instituições, ou remodelando as instalações das mesmas.
Muitas das instituições apoiadas no âmbito desta iniciativa solidária contam já com o contributo regular dos franquiados e equipas da McDonald’s Portugal. Em 2023, a marca apoiou 600 instituições locais, através dos seus restaurantes, realizando cerca de 700 iniciativas solidárias nesse ano.
Ao longo destes 33 anos, e para além da excelência do serviço pela qual nos regemos, temos vindo a sedimentar este propósito com a criação de emprego, a compra a fornecedores locais e a resposta, sempre que possível, às necessidades identificadas localmente. A iniciativa ‘200 McDonald’s a criar impacto’ em tudo reflete os valores e a forma de estar da McDonald’s, assente na confiança e proximidade”, define Inês Lima, diretora-geral da McDonald’s Portugal.