Grupo Celeste celebra o Dia da Criança e os Santos Populares com novidades
A 1 de junho celebra-se o Dia da Criança e o grupo Celeste quer comemorar este dia com um bolo muito especial: de cenoura com creme de chocolate KitKat e […]

Hipersuper
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
Novo molho Chucrute Vegan Creative disponível em exclusivo no Food Lab das lojas Continente
Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4º ano consecutivo
Coca-Cola traz para Portugal o chá gelado Fuze Tea
Futuros especialistas internacionais do vinho e da vinha visitaram o Dão
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
A 1 de junho celebra-se o Dia da Criança e o grupo Celeste quer comemorar este dia com um bolo muito especial: de cenoura com creme de chocolate KitKat e uma decoração colorida de chocolates, gomas e bolachas. “A acrescer, uma surpresa deliciosa aguarda no seu interior” revela.
Junho é também sinónimo de Santos Populares e também para estas festividades o Grupo Celeste lança uma variedade de produtos que que inclui broa de milho com chouriço e manjericão, broas doces de limão, sardinhas toscas e manjericos de cacau e coco, revela em comunicado.
“O Grupo Celeste está no mercado há mais de 55 anos e temos consciência que o público está cada vez mais exigente, sempre à procura de experiências novas. Por isso temos vindo a apresentar novos produtos, sem esquecer os mais jovens. Datas temáticas permitem-nos dar asas à imaginação, inovar e criar, presenteando o consumidor com novos produtos”, indica Sofia Miguel, responsável de marketing e comunicação do Grupo Celeste.