Nortada lança campanha com novo posicionamento
A Nortada, marca portuguesa de cervejas premium, lançou a campanha de comunicação ‘Nortada, a cerveja brava’, que convida os consumidores e fãs da marca “a mostrarem a sua bravura, a arriscar o diferente e a ‘fazer o que lhes apetecer’”.

Hipersuper
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
Novo molho Chucrute Vegan Creative disponível em exclusivo no Food Lab das lojas Continente
Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4º ano consecutivo
Coca-Cola traz para Portugal o chá gelado Fuze Tea
Futuros especialistas internacionais do vinho e da vinha visitaram o Dão
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
A Nortada, marca portuguesa de cervejas premium, lançou a campanha de comunicação ‘Nortada, a cerveja brava’, que convida os consumidores e fãs da marca “a mostrarem a sua bravura, a arriscar o diferente e a ‘fazer o que lhes apetecer’”, destaca a marca.
“A Nortada quer pautar-se pela diferenciação, autenticidade e inovação no mercado cervejeiro português. A marca inicia uma nova etapa em que se identifica mais do que nunca com a sua origem portuguesa e com o espírito bravo e transgressor que representa o vento do Norte, e fá-lo através de novas receitas premium de acordo com quatro grandes estilos de cerveja: Lager, Dark Lager, IPA e Marzen”, explica Mónica Vizcaíno, diretora de marca global da Nortada.
As novas cervejas Nortada chegam ao mercado com uma nova garrafa, com o logo renovado, inspirado no vento Norte, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo ‘Brewed in Portugal’.
A Nortada é uma marca portuguesa de cervejas premium da Fábrica de Cervejas Portuense, uma microcervejaria fundada em 2016 no Porto.