Café da Sorte da Delta Cafés vai oferecer prémios
É a maior ação de sempre da história do Grupo Nabeiro: a campanha Café da Sorte, recentemente lançada, já atribuiu mais de 1000 prémios aos consumidores do canal horeca e […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
É a maior ação de sempre da história do Grupo Nabeiro: a campanha Café da Sorte, recentemente lançada, já atribuiu mais de 1000 prémios aos consumidores do canal horeca e contabilizou mais de 240 mil participações. Até ao final da campanha vão ser atribuídos mais de 6000 prémios.
A Delta informa que para se habilitarem a um dos prémios, os consumidores apenas têm de pedir um café num dos mais de 20 mil estabelecimentos aderentes do canal horeca, de qualquer uma das marcas do portfólio do Grupo (Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano e Delta Q) e utilizar o código da fatura na app Café da Sorte que está disponível na App Store e no Google Play.
Disponível desde dia 8 de maio, a App Café da Sorte contabiliza mais de 240 mil participações e 60 mil consumidores registados, estando no primeiro lugar da App mais descarregada na categoria de food & beveragee e no primeiro lugar das app gratuitas na App store.
Até 28 de julho vão ser oferecidos 6000 prémios imediatos: vales no valor de 20€ e 40€, para descontar em compras na loja online mydeltaq.com; máquinas de café Delta Q, modelo Quick; escapadinhas de fins-de-semana em Portugal Continental e uma viagem ao Brasil, com destino a Salvador, para duas pessoas.
O prémio final, o Volkswagen T-Roc será atribuído através de sorteio no dia 31 de julho, mediante a exibição da fatura que serviu de base à participação na campanha.
A participação está à distância de um simples clique e as condições do concurso podem ser consultadas em www.cafédasorte.pt e na App Café da Sorte.