Yoco traz personagens da Disney para as suas embalagens em nova edição limitada
O recente acordo de licenciamento entre a Longa Vida – Lactalis Nestlé e a The Walt Disney Company resultou na criação de uma edição limitada da gama de iogurtes líquidos […]

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
O recente acordo de licenciamento entre a Longa Vida – Lactalis Nestlé e a The Walt Disney Company resultou na criação de uma edição limitada da gama de iogurtes líquidos Yoco, com sete garrafas colecionáveis. Mickey e os Amigos Minnie, Margarida, Pateta, Pato Donald e Pluto são os personagens do mundo mágico da Disney que vão ilustrar, individualmente, seis das garrafas dos iogurtes líquidos Yoco. A coleção conta ainda com uma sétima garrafa rara, onde Mickey e os Amigos surgem em conjunto.
“Através das histórias dos livros e dos filmes de animação, os portugueses criaram uma relação muito especial com os personagens do mundo mágico da Disney. Prova disso é que Mickey e os Amigos fazem parte do imaginário infantil de todos nós e estão ainda, nos dias de hoje, no Top 4 de notoriedade das personagens preferidas das crianças”, sublinha Alexandra Chambel, junior brand manager Yoco, que acrescenta: “Esta nova coleção visa criar uma conexão emocional ainda maior com os consumidores, incentivando-os a viverem a aventura mágica de crescer com escolhas saudáveis, e, ao mesmo tempo, ajudar a impulsionar os resultados da marca no mercado dos iogurtes infantis.”
Os iogurtes líquidos Yoco combinam os benefícios do leite com o delicioso sabor das frutas que as crianças mais preferem, encontrando-se disponíveis nas variedades morango, morango/banana e frutas variadas. Desenvolvidos especialmente a pensar nas crianças, são feitos à base de ingredientes 100% naturais e são fontes de cálcio, vitamina D e proteínas, nutrientes essenciais para o seu crescimento e imunidade. Além dos iogurtes líquidos, a marca conta ainda com a gama de suissinhos no seu portefólio.
Esta edição limitada de Yoco com o licensing da Disney vai estar disponível já a partir deste mês nos super e hipermercados, em packs de seis, e será comunicada nos pontos de venda e redes sociais da marca.