Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Volume de negócios do Grupo os Mosqueteiros em Portugal cresce 7,8%

Por a 15 de Maio de 2024 as 11:22
Os Mosqueteiros

Em 2023, o Grupo os Mosqueteiros, composto pelas insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, registou em Portugal um crescimento global de 7,8%, alcançando um volume de negócios de 2,9 mil milhões de euros.

Em relação às várias insígnias, e quando comparado com o ano anterior, o Intermarché cresceu 7,7%, atingindo um volume de negócios de 2,8 mil milhões de euros; o Bricomarché cresceu 7,3%, com um volume de negócios de 184 milhões de euros; e o Roady registou um crescimento de 11% e um volume de negócios de 48 milhões de euros. As três insígnias destacaram-se pelo seu esforço negocial para oferecer melhores preços e assim contribuir para a baixa da inflação, reforçando o seu ADN de discount.

O Grupo inaugurou 10 novas lojas em 2023, fechando o ano com 357 pontos de venda – 265 lojas Intermarché, 56 Bricomarché e 36 Roady –, geridas por 287 empresários independentes e uma área total de venda de mais de 500 mil metros quadrados. No ano em análise, o Grupo criou mais de 350 novos postos de trabalho, contando com mais de 14 500 colaboradores em Portugal.

“Num ano marcado por desafios sem precedentes, as nossas equipas trabalharam incansavelmente para assegurar o compromisso do Grupo e das insígnias: pela prática da política de preços baixos, garantir o aumento do poder de compra das famílias. Desta forma, beneficiámos diretamente os consumidores e contribuímos para o crescimento sustentável do Grupo,”, afirma Pedro Subtil, presidente do Conselho de Administração do Grupo os Mosqueteiros em Portugal.

Resultados internacionais

Globalmente, considerando todos os países, as insígnias do Grupo os Mosqueteiros (Intermarché, Netto, Bricomarché, Bricorama, Brico Cash, Tridôme, Roady e Rapid Pare-Brise) apresentaram em 2023 um crescimento de +10% e um volume de negócios de 39,9 mil milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *