Gelados de Nutella em exclusivo nas lojas Continente
O Continente recebe esta semana, em exclusivo nas suas lojas, a mais recente edição de gelados de Nutella com a receita original da marca, uma novidade que reforça a dinâmica […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
O Continente recebe esta semana, em exclusivo nas suas lojas, a mais recente edição de gelados de Nutella com a receita original da marca, uma novidade que reforça a dinâmica de inovação do Continente nesta categoria, numa altura em que começam também a chegar às lojas os novos gelados Cocos da marca Continente.
“De modo a garantir a melhor oferta, estabelecemos parcerias com as marcas favoritas dos consumidores, que como nós, primam pela qualidade e inovação. A Nutella® é um grande exemplo dessa aposta, que este ano nos apresenta em exclusivo a sua novidade para este verão, com o lançamento deste gelado original. Orgulhamo-nos em continuar a surpreender os nossos clientes com produtos inovadores todos os dias, para todos os gostos e necessidades.”, afirma Paula Jordão, diretora comercial no Continente.