Cerveja Sagres lança ativação “Segredo bem guardado” para apoiar artistas nacionais emergentes
A Cerveja Sagres reforça a sua ligação à música ao juntar-se, uma vez mais, aos Prémios Play. Este ano, a Cerveja Sagres e os Prémios Play desafiam quatro nomeados – […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A Cerveja Sagres reforça a sua ligação à música ao juntar-se, uma vez mais, aos Prémios Play.
Este ano, a Cerveja Sagres e os Prémios Play desafiam quatro nomeados – Ricardo Ribeiro, Os Quatro e Meia, Nuno Ribeiro e Calema – a revelar um artista que considerem um “segredo bem guardado”, um talento escondido que está na iminência de se tornar popular, e que merece mais destaque no universo musical.
A revelação de cada “Segredo bem guardado” concretiza-se através de vídeos, reels curtos e descomprometidos, já publicados no Instagram da Cerveja Sagres e disponíveis para votação no dia 15 de maio. O artista que reunir mais votos é o vencedor do “Segredo bem guardado” e será premiado com um concerto no festival “Sol da Caparica”, com comunicação assegurada pela Cerveja Sagres®. Os restantes nomeados recebem um kit Cerveja Sagres personalizado.