ZU
Moita recebe a maior loja da ZU com um conceito inovador
A ZU inaugurou aquele que é o seu maior espaço e que marca o arranque de um novo conceito, apresentado como único e diferenciador. O concelho da Moita foi o local escolhido para a inauguração desta flagship store que serve de referência para as restantes lojas da rede.
![Ana Rita Almeida](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/AnaRitaAlmeida-e1719504969333-120x120.jpg)
Ana Rita Almeida
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A ZU inaugurou aquele que é o seu maior espaço e que marca o arranque de um novo conceito, apresentado como único e diferenciador. O concelho da Moita foi o local escolhido para a inauguração desta flagship store que serve de referência para as restantes lojas da rede.
Localizado na galeria comercial do Continente Modelo Moita, esta nova loja da marca da MC permitiu a criação de seis novos postos de trabalho e funciona, todos os dias, das 8:30 às 22 horas, e reforça a aposta na margem sul (também está presente em Brejos, Azeitão, Seixal, Porto Alto e Almada).
As inovações no novo ponto de venda – de 242m2 – são visíveis: um ecrã LED e um LCD vertical envolvem o visitante, numa loja com tons mais acolhedores e vários elementos de madeira. Alguns dos lemas da loja destacam-se nas paredes: “pet + saudável”, “patudo + feliz” e “cuidamos do seu melhor amigo”.
As categorias disponíveis na loja estão identificadas com nomes como: Hora de dormir, Vamos brincar, Higiene e Beleza, Delícias e Petiscos. Também podem ser encontrados os serviços de grooming agora PetSpa e PetVet, o serviço de veterinário com cirurgia.
Bruno Loureiro, diretor de operações da ZU, avançou que o objetivo da marca passa por proporcionar mais conforto e modernidade, através de um espaço divertido e convidativo, onde o consumidor pode encontrar uma gama mais alargada de produtos.
O responsável destacou ainda os serviços PetSpa e PetVet, que foram alvo de uma reformulação visual, incluindo o rebranding nos seus nomes. Outra das novidades é o snack-bar, onde os clientes podem comprar a avulso vários snacks, com a possibilidade de fazer um mix à sua escolha.