Moita recebe a maior loja da ZU com um conceito inovador
A ZU inaugurou aquele que é o seu maior espaço e que marca o arranque de um novo conceito, apresentado como único e diferenciador. O concelho da Moita foi o local escolhido para a inauguração desta flagship store que serve de referência para as restantes lojas da rede.

Ana Rita Almeida
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A ZU inaugurou aquele que é o seu maior espaço e que marca o arranque de um novo conceito, apresentado como único e diferenciador. O concelho da Moita foi o local escolhido para a inauguração desta flagship store que serve de referência para as restantes lojas da rede.
Localizado na galeria comercial do Continente Modelo Moita, esta nova loja da marca da MC permitiu a criação de seis novos postos de trabalho e funciona, todos os dias, das 8:30 às 22 horas, e reforça a aposta na margem sul (também está presente em Brejos, Azeitão, Seixal, Porto Alto e Almada).
As inovações no novo ponto de venda – de 242m2 – são visíveis: um ecrã LED e um LCD vertical envolvem o visitante, numa loja com tons mais acolhedores e vários elementos de madeira. Alguns dos lemas da loja destacam-se nas paredes: “pet + saudável”, “patudo + feliz” e “cuidamos do seu melhor amigo”.
As categorias disponíveis na loja estão identificadas com nomes como: Hora de dormir, Vamos brincar, Higiene e Beleza, Delícias e Petiscos. Também podem ser encontrados os serviços de grooming agora PetSpa e PetVet, o serviço de veterinário com cirurgia.
Bruno Loureiro, diretor de operações da ZU, avançou que o objetivo da marca passa por proporcionar mais conforto e modernidade, através de um espaço divertido e convidativo, onde o consumidor pode encontrar uma gama mais alargada de produtos.
O responsável destacou ainda os serviços PetSpa e PetVet, que foram alvo de uma reformulação visual, incluindo o rebranding nos seus nomes. Outra das novidades é o snack-bar, onde os clientes podem comprar a avulso vários snacks, com a possibilidade de fazer um mix à sua escolha.