CTT
CTT instalou o primeiro marco de correio de nova geração
O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Os CTT – Correios de Portugal estão a lançar marcos de correio de nova geração, um projeto que transforma marcos de correio em autênticas lojas self-service disponíveis 24 horas por dia.
Estas estruturas que gradualmente substituirão alguns dos “marcos especiais” que já existem nas principais cidades do país vão permitir receber e enviar encomendas no cacifo Locky, comprar produtos postais através de uma vending machine e, claro, continuarão a permitir a colocação de correspondência no recetáculo postal, enquanto comunicam, nos dois écrans de led, as novidades do universo CTT.
Esta nova solução, que reforça a proximidade dos CTT aos seus clientes e a conveniência dos serviços, desenvolvida internamente nos CTT, em parceria com fornecedores nacionais é mais uma prova da capacidade modernização dos CTT, criando soluções inovadoras e diferenciadoras, para uma maior conveniência de todos os que usam os serviços não só postais, mas cada vez mais de expresso e encomendas.
O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país, reforçando a proximidade dos CTT às populações e os pontos de contacto entre a empresa e os clientes.