Super Bock inaugura Beer Experience no Time Out Market Porto
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no Time Out Market Porto e dar a escolher entre sete variedades do portfólio da empresa cervejeira.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no Time Out Market Porto e dar a escolher entre sete variedades do portfólio da empresa cervejeira.
“A diversidade de estilos de cervejas vai permitir a degustação e a harmonização com os diferentes pratos e petiscos que os chefs vão disponibilizar no local”, destaca a empresa num comunicado onde explica que o Beer Experience é “uma instalação tecnológica inovadora, associada a uma forte componente de sustentabilidade” ao ser desenvolvida no conceito de rede de distribuição centralizada, através de um único ponto de abastecimento, “e desenhada para garantir a qualidade e disponibilizar a melhor cerveja à pressão”.
A estrutura incorpora quatro tanques beer drive de 1000 litros, que contribuem para 0% de resíduos de embalagens de uso único, 400 metros de tubagem usados para a cerveja e um sistema de automação com acesso remoto.
Instalado na ala sul da Estação de São Bento, o Time Out Market Porto está aberto todos os dias da semana, das 10h à meia-noite. É um projeto de revitalização da autoria do arquiteto portuense Eduardo Souto de Moura, prémio Pritzker em 2011.