Super Bock inaugura Beer Experience no Time Out Market Porto
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no Time Out Market Porto e dar a escolher entre sete variedades do portfólio da empresa cervejeira.

Hipersuper
Super Bock Group investe mais de 80M€ no Roteiro de Descarbonização
Monte da Caparica recebe primeira loja Aldi de 2025
InovCluster anuncia ações de apoio à internacionalização de PME agroalimentares
SAGALEXPO regressa em abril com 1.100 compradores internacionais
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no Time Out Market Porto e dar a escolher entre sete variedades do portfólio da empresa cervejeira.
“A diversidade de estilos de cervejas vai permitir a degustação e a harmonização com os diferentes pratos e petiscos que os chefs vão disponibilizar no local”, destaca a empresa num comunicado onde explica que o Beer Experience é “uma instalação tecnológica inovadora, associada a uma forte componente de sustentabilidade” ao ser desenvolvida no conceito de rede de distribuição centralizada, através de um único ponto de abastecimento, “e desenhada para garantir a qualidade e disponibilizar a melhor cerveja à pressão”.
A estrutura incorpora quatro tanques beer drive de 1000 litros, que contribuem para 0% de resíduos de embalagens de uso único, 400 metros de tubagem usados para a cerveja e um sistema de automação com acesso remoto.
Instalado na ala sul da Estação de São Bento, o Time Out Market Porto está aberto todos os dias da semana, das 10h à meia-noite. É um projeto de revitalização da autoria do arquiteto portuense Eduardo Souto de Moura, prémio Pritzker em 2011.