Guerin fecha 2023 com volume de negócios superior a 75 milhões de euros
A Guerin encerrou o exercício de 2023 com um volume de negócios superior 75 milhões de euros, que representam um crescimento de aproximadamente 10% face a 2022 e o seu melhor resultado de sempre, informa.

Hipersuper
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
A Guerin encerrou o exercício de 2023 com um volume de negócios superior 75 milhões de euros, que representam um crescimento de aproximadamente 10% face a 2022 e o seu melhor resultado de sempre, informa.
A empresa de rent-a-car portuguesa revela ainda que o volume de contratos de aluguer cresceu em cerca de 22%, face a 2022, com o negócio de B2C a representar 65% e o B2B 35%, “num ano marcado pelo início da recuperação dos impactos infligidos pela pandemia e pela crise no setor automóvel”.
Os contratos efetuados nos Kiosk’s da marca, postos de atendimento digital até agora disponíveis maioritariamente nos aeroportos nacionais, representaram 74,2% da totalidade dos contratos efetuados no ano passado. Em 2023 a Guerin abriu 17 novos Kiosk’s totalizando, ao dia de hoje, 41 unidades em todo o país.
Para 2024, a Guerin prevê continuar a investir na digitalização de todo o processo de aluguer, seja no desenvolvimento de soluções 100% digitais e mobile, seja em telemática e sistema keyless, duas tecnologias essenciais para o sucesso de um processo de aluguer totalmente digital e cada vez mais ambiental. “Este é um projeto estruturante para a estratégia de futuro da Guerin, pelo que continuaremos a investir em conhecimento, em recursos humanos, em software e em hardware para mudarmos para sempre o processo de aluguer de viaturas em Portugal”, refere Delfina Acácio, diretora geral da Guerin.
A empresa de rent-a-car tem 40 estações localizadas de norte a sul do país e nas ilhas e mais de 250 colaboradores. Os 41 Kiosk’s estão implantados no aeroporto de Lisboa (10), aeroporto de Faro (7), aeroporto Porto (6), estação da zona industrial do Porto (2), estação Prior Velho (3), aeroporto do Funchal (5), aeroporto Ponta Delgada (6), estação de Gaia (1) e estação de Coimbra (1).