Nivea Creme com nova embalagem mais sustentável
Uma nova embalagem mais sustentável da icónica lata azul de Nivea Creme, feita com 80% de alumínio reciclado e um logótipo da marca atualizado com cores mais vivas em todos […]

Hipersuper
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Uma nova embalagem mais sustentável da icónica lata azul de Nivea Creme, feita com 80% de alumínio reciclado e um logótipo da marca atualizado com cores mais vivas em todos os formatos de embalagem são as novidades
A icónica lata azul de Nivea Creme surge renovada de forma a “cuidar da pele e do planeta”. Esta impactante mudança realça a dedicação da marca com os seus compromissos de sustentabilidade, ao diminuir a pegada de CO2 e das embalagens dos seus produtos, refere a marca. A transição para esta alternativa mais amiga do ambiente tem como objetivo reduzir as emissões de CO2 e das embalagens em 8.000 toneladas até 2025.
Todas as embalagens de Nivea Creme têm agora um visual atualizado com letras mais finas, um tom azul mais brilhante e mais sustentável com 80% de alumínio reciclado. “Com a evolução dos tempos a sustentabilidade tornou-se uma prioridade fundamental na Beiersdorf o que se reflete na necessidade de se adaptar e de novas implementações” sublinha a empresa em comunicado.