Nutella celebra o seu 60º aniversário com edição limitada dos seus icónicos frascos
A Nutella celebra o seu 60º aniversário com uma nova edição limitada de frascos inspirados nas pessoas que nos fazem sorrir. No total, estarão disponíveis 18 designs exclusivos: super-herói/heroína, fã […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Nutella celebra o seu 60º aniversário com uma nova edição limitada de frascos inspirados nas pessoas que nos fazem sorrir. No total, estarão disponíveis 18 designs exclusivos: super-herói/heroína, fã nº 1, ícone da moda, romântico/a, sonhador/a, fotógrafo/a, professor/a, campeão/ã, chefe, explorador/a, rockstar, cozinheiro/a, artista, melhor amigo/a, génio, aniversariante e amante de animais.
Além destes novos frascos, a marca também lançou uma divertida atividade digital que permite personalizar os frascos de Nutella com as personagens da edição limitada e diferentes opções disponíveis. É também possível descarregar o frasco personalizado e enviá-lo para uma pessoa à escolha, com o objetivo de provocar um sorriso, partilhando com elas momentos especiais.
A propósito do seu aniversário, a Nutella está também a sortear duas viagens a Itália e 1.000 prémios adicionais, entre os quais diferentes tabuleiros com imagens de Nutella, kits de 4 canecas e sweatshirts da marca.