Glovo lança passatempo com oferta de viagens internacionais
A Glovo acaba de lançar um passatempo nas redes sociais, com a oferta de quatro viagens, em simultâneo, para Nova Iorque, Vietname, Japão e Roma.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Glovo acaba de lançar um passatempo nas redes sociais, com a oferta de quatro viagens, em simultâneo, para Nova Iorque, Vietname, Japão e Roma, em parceria com as marcas Ground Burger, Boa-Bao, Nómada e Umikai, e Ammazza.
Com o lema ‘Glovo leva-te às origens’ vai permitir que os vencedores conheçam os países de origem de restaurantes como o Ground Burger, Boa-Bao, Nómada e Umikai, e Ammazza e provem a gastronomia local.
Para competir por uma viagem a um destes quatro destinos, os utilizadores Glovo têm de seguir as contas de Instagram, tanto da Glovo, quanto do parceiro cuja viagem pretende ganhar: Ground Burger, Boa-Bao, Nómada e Umikai ou Ammazza, gostar e comentar a respetiva publicação ao marcar três amigos diferentes.
A campanha termina às 23:59 do dia 6 de maio e será composta por quatro sorteios independentes, cujas especificações estão detalhadas no regulamento. O vencedor será anunciado no Instagram da Glovo (@glovo_prt) no dia 10 de maio de 2024.
“A campanha ‘Glovo leva-te às origens’ é uma das experiências mais incríveis de sempre realizada pela Glovo, em Portugal, para proporcionar aos utilizadores da aplicação e que nos seguem no Instagram uma experiência inesquecível. Através da oferta de quatro viagens, vão conhecer os países de origem dos quatro restaurantes parceiros que embarcaram connosco nesta aventura”, sublinha Pedro Sobral, general manager da Glovo Portugal.