FMR Brands cria divisões de bebidas, sustentabilidade e eventos
A FMR Brands anunciou três novas divisões que agregam uma oferta integrada de bebidas, iniciativas de sustentabilidade e eventos culturais de música e arte:
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
No âmbito do seu projeto de expansão, a FMR Brands anunciou três novas divisões que agregam uma oferta integrada de bebidas, iniciativas de sustentabilidade e eventos culturais de música e arte: SAVG Wave, SAVG Live e SAVG F&B integram o ecossistema SAVG World.
Sob o lema ‘Wild Heart, Savage Soul’ a SAVG World foi concebida com a ideia de que “uma bebida é muito mais do que um produto de consumo”. “Trata-se de momentos, memórias e histórias que interagem para criar experiências partilhadas”, explica a FMR Brands, destacando ainda o compromisso “para com o ambiente e a elaboração de produtos naturais”.
Segundo Ini Ghidirmic, CEO da FMR Brands, o objetivo do SAVG WORLD “é estabelecer um novo padrão na indústria, mostrando que é possível para uma marca de bebidas integrar experiências valiosas para os consumidores que também respeitam o ambiente”.
A SAVG Live é a divisão responsável pelos eventos culturais e estima que, durante 2024, organizará e/ou participará em mais de 50 eventos em Portugal e Espanha, incluindo grandes festivais de música.
Por seu lado, a SAVG Wave é a área das iniciativas amigas do ambiente e centra-se na responsabilidade da FMR Brands para com o planeta, com uma forte ênfase nas iniciativas ecológicas e na limpeza ativa das praias espanholas e portuguesas.
Já a SAVG F&B é a divisão de alimentos e bebidas naturais. refira-se que no âmbito do novo ecossistema, a empresa introduziu a embalagem renovada dos produtos da família SAVG, como a SAVG Lyf, a SAVG Boost e a SAVG Nite.
Fundada em 2020 em Lisboa, a FMR BRANDS é uma divisão de bebidas da Pacific Capital.