FMCG Homepage Newsletter

FMR Brands cria divisões de bebidas, sustentabilidade e eventos

Por a 23 de Abril de 2024 as 14:38

No âmbito do seu projeto de expansão, a FMR Brands anunciou três novas divisões que agregam uma oferta integrada de bebidas, iniciativas de sustentabilidade e eventos culturais de música e arte: SAVG Wave, SAVG Live e SAVG F&B integram o ecossistema SAVG World.

Sob o lema ‘Wild Heart, Savage Soul’ a SAVG World foi concebida com a ideia de que “uma bebida é muito mais do que um produto de consumo”. “Trata-se de momentos, memórias e histórias que interagem para criar experiências partilhadas”, explica a FMR Brands, destacando ainda o compromisso “para com o ambiente e a elaboração de produtos naturais”.

Segundo Ini Ghidirmic, CEO da FMR Brands, o objetivo do SAVG WORLD “é estabelecer um novo padrão na indústria, mostrando que é possível para uma marca de bebidas integrar experiências valiosas para os consumidores que também respeitam o ambiente”.

A SAVG Live é a divisão responsável pelos eventos culturais e estima que, durante 2024, organizará e/ou participará em mais de 50 eventos em Portugal e Espanha, incluindo grandes festivais de música.

Por seu lado, a SAVG Wave é a área das iniciativas amigas do ambiente e centra-se na responsabilidade da FMR Brands para com o planeta, com uma forte ênfase nas iniciativas ecológicas e na limpeza ativa das praias espanholas e portuguesas.

Já a SAVG F&B é a divisão de alimentos e bebidas naturais. refira-se que no âmbito do novo ecossistema, a empresa introduziu a embalagem renovada dos produtos da família SAVG, como a SAVG Lyf, a SAVG Boost e a SAVG Nite.

Fundada em 2020 em Lisboa, a FMR BRANDS é uma divisão de bebidas da Pacific Capital.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *