Adamus lança novos chocolates de gin
Acabam de ser lançados os novos chocolates do gin premium português, Adamus. A marca portuguesa fez uma brincadeira no 1º de abril e, perante o entusiasmo gerado, anuncia o produto […]

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Acabam de ser lançados os novos chocolates do gin premium português, Adamus. A marca portuguesa fez uma brincadeira no 1º de abril e, perante o entusiasmo gerado, anuncia o produto ao mercado apenas 19 dias depois, sob o pretexto dos festejos do Dia da Mãe.
“Esta era uma ideia antiga, que já tinha sido alvo de alguns testes no último ano, mas que nunca tínhamos chegado a lançar”, explica Pedro Carvalho, cofundador da marca e CEO da Adamus Spirits. “Mas tudo mudou depois da nossa campanha do Dia das Mentiras, no Instagram da marca”.
É Daniel Marques, brand manager da marca, quem explica que “decidimos lançar os novos chocolates como mentira de primeiro de abril… mas desafiando as pessoas a dizerem-nos se gostavam que isto se tornasse realidade”. “Perante o número de inscrições a darem-nos força para avançar com o produto em apenas um dia, decidimos avançar já para a produção, ainda a tempo de celebrar o Dia da Mãe”, acrescenta Daniel.
O novo produto está disponível numa caixa mista de 8 chocolates recheados com Adamus Organic Dry Gin, sendo 4 deles de chocolate negro e 4 de chocolate branco, cada um deles com a forma da carismática rolha das garrafas de Adams.
“Quando criámos esta marca, quisemos criar um produto sublime e que desse resposta aos gostos do nosso público. Manter essa cadência de inovação, esse foco no cliente, tem sido essencial para o crescimento da marca e está muito ligado ao propósito que temos. Fizemo-lo em 2021 com o lançamento de uma edição especial, no final do ano passado com o lançamento do novo Adamus Signature Edition 23 e, agora, com os chocolates que foram criados muito com base nos pedidos que nos iam chegando”, explica Pedro Carvalho.
Os próximos passos serão “os mesmos de sempre: ouvir o que os consumidores nos pedem e dar resposta da melhor forma possível, tornando a marca num sinónimo de conquista e de celebração – primeiro no copo e agora também fora dele”, conclui o CEO.