Havaianas com novo diretor geral na Europa
A Alpargatas, empresa proprietária da marca brasileira Havaianas, acaba de apresentar Harm van de Camp como o novo diretor geral na Europa. Com mais de 18 anos de experiência em […]

Hipersuper
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Luís Gomes é o novo diretor de Marketing da Biocodex
Cabaz alimentar está 2,61 euros mais caro
Novo marketplace quer juntar todas as cervejas artesanais portuguesas num único espaço
InPost ultrapassa os dois mil lockers na Península Ibérica
Confagri quer que doença do fogo bacteriano seja reconhecida como catástrofe natural
Grupo Paulo Duarte investe 11M€ na renovação e ampliação da frota
Direct Wine Nacional distribui em exclusivo as marcas Quinta do Portal, Cazas Novas e Quinta do Mondego em Portugal
DHL Supply Chain leva à Fruit Logistica novos serviços de logística alimentar
Chegaram às lojas Lidl na Europa 31 mil toneladas de frutas e legumes nacionais em 2024
A Alpargatas, empresa proprietária da marca brasileira Havaianas, acaba de apresentar Harm van de Camp como o novo diretor geral na Europa. Com mais de 18 anos de experiência em marcas, Harm leva para a Alpargatas conhecimentos da indústria do calçado e vestuário que adquiriu ao longo do seu percurso, nomeadamente da Nike, onde ocupou vários cargos de liderança.
Como diretor geral da marca na Europa, Harm vai dar prioridade ao crescimento sustentável e rentável da Havaianas, com o foco em estabelecer um envolvimento do consumidor durante todo o ano através de uma abordagem integrada de 360, garantindo o sucesso contínuo da marca no mercado europeu.
“Estou muito entusiasmado por embarcar nesta viagem com a Havaianas. Trata-se de uma marca que admiro há muitos anos, porque é a especialista em chinelos. Quero elevar a Havaianas a novos patamares, mantendo a relevância para o consumidor, a excelência operacional e os valores fundamentais da marca, para inspirar os mercados europeus com a vibração da cultura brasileira. Estou confiante de que vamos proporcionar um crescimento sustentável tanto para a Alpargatas, como também para os nossos parceiros”, revela Harm.