FMCG Homepage Newsletter

Bandida do Pomar com novo sabor

Por a 18 de Abril de 2024 as 12:38

Bandida do PomarA Bandida do Pomar acaba de chegar ao mercado com um novo sabor Pêssego, uma edição limitada e que está em linha com as últimas tendências do mercado, incluíndo a cor depois do laranja ter sido escolhida como a cor do ano 2024, numa distinção atribuída pela Pantone.

A nova Bandida Pêssego, com um teor alcoólico de 4,5%,  junta-se ao portefólio da marca com nome português, que já conta com quatro sabores: maçã, maçãs ácidas, frutos vermelhos e manga.

Depois do lançamento do sabor de manga e da recente apresentação do novo formato de 1 litro, a Bandida do Pomar traz mais uma novidade, que chega às grandes superfícies comerciais no decorrer do mês de abril, no formato estrela da marca, a icónica lata de 50cl. 

“Quisemos dar aos consumidores um sabor que não existe no mercado, muito saboroso e fácil de beber, oferecendo mais opções a quem procura uma bebida diferente e que gosta de variar”, afirma Martim Manoel, gestor de marketing de portfólio e inovação da Central de Cervejas. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *