Bandida do Pomar
Bandida do Pomar com novo sabor
A Bandida do Pomar acaba de chegar ao mercado com um novo sabor Pêssego, uma edição limitada e que está em linha com as últimas tendências do mercado, incluíndo a […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Bandida do Pomar acaba de chegar ao mercado com um novo sabor Pêssego, uma edição limitada e que está em linha com as últimas tendências do mercado, incluíndo a cor depois do laranja ter sido escolhida como a cor do ano 2024, numa distinção atribuída pela Pantone.
A nova Bandida Pêssego, com um teor alcoólico de 4,5%, junta-se ao portefólio da marca com nome português, que já conta com quatro sabores: maçã, maçãs ácidas, frutos vermelhos e manga.
Depois do lançamento do sabor de manga e da recente apresentação do novo formato de 1 litro, a Bandida do Pomar traz mais uma novidade, que chega às grandes superfícies comerciais no decorrer do mês de abril, no formato estrela da marca, a icónica lata de 50cl.
“Quisemos dar aos consumidores um sabor que não existe no mercado, muito saboroso e fácil de beber, oferecendo mais opções a quem procura uma bebida diferente e que gosta de variar”, afirma Martim Manoel, gestor de marketing de portfólio e inovação da Central de Cervejas.