FMCG Homepage Newsletter

Hendrick’s lança edição limitada Gin Grand Cabaret

Por a 16 de Abril de 2024 as 9:02

Grand Cabaret é a nova edição limitada do Hendrick’s, marca de gin originário da Escócia.

O Hendrick’s Gin Grand Cabaret é apresentado pela marca como “o maior lançamento até à data do Gabinete de Curiosidades de Hendrick’s”, caracterizado por “um aroma suave, aprimorado por uma doçura natural e notas de pepino, que elevam o caráter clássico de zimbro, que tão bem caracteriza o Hendrick´s Gin”.

Esta edição limitada foi criada por Lesley Gracie, mestre de destilaria de Hendrick’s, que se inspirou numa aguardente de fruta madura, servida com uma pitada de gin e perfumada com rosas, que ganhou popularidade nas festas parisienses em voga no início do século XVII.

“Estou sempre à procura de inspiração e desta vez encontrei receitas históricas de destilados de fruta madura. É a primeira vez que utilizo frutas carnudas e adoro a forma como acrescentam uma profundidade de sabor, indulgente, enquanto mantêm uma leveza refrescante”, explicou Lesley Gracie.

A edição limitada Hendrick’s Gin Grand Cabaret, vai ser apresentada ao público no dia 19 deste mês, a partir das 18h, no Palácio de Tancos, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *