Homepage Newsletter Ponto de Venda

Bestseller inaugura primeira Jack&Jones em Portugal e quer abrir 50 lojas em três anos

Por a 16 de Abril de 2024 as 16:10

A Bestseller chega a Portugal com a inauguração da primeira loja física Jack&Jones, localizada no Centro Comercial Ubbo, na Amadora, distrito de Lisboa. A marca operava já no país através da presença em lojas multimarcas e de uma recente loja online nacional.

Com a abertura do espaço em Portuga, a multinacional de moda e distribuição, fundada na Dinamarca em 1975, chega à milésima loja da Europa e marca o início de uma estratégia de presença no mercado nacional.

O plano de expansão da Bestseller em Portugal inclui a abertura, até ao final de 2024, de cinco novas lojas das marcas do grupo “nos principais centros comerciais do país e um objetivo final de totalizar mais 50 unidades destas marcas Bestseller em território nacional nos próximos três anos”, das quais 25 novas lojas Jack&Jones, 15 novas lojas Only e 10 novas lojas Vero Moda, informa o grupo dinamarquês num comunicado.

A Bestseller tem consolidado a sua presença em Portugal de maneira estratégica, com a abertura, em 2021, do seu escritório em Lisboa onde emprega atualmente uma equipa de 20 profissionais em diversas áreas.

“Esta loja tem um significado muito importante para nós, visto que é a loja número 1.000 da Jack&Jones e a nossa primeira loja em Portugal. A Bestseller iniciou a distribuição das nossas marcas em Portugal em 1997, e até ao dia de hoje, abrimos mais de 350 pontos de venda no país. Temos uma forte aposta neste mercado, onde pretendemos abrir mais de 50 lojas nos próximos anos, criando um impacto significativo em conjunto com todas as nossas equipas.”
Andrés Contreras, CEO Bestseller Portugal, Espanha e América Latina.

Com um portfólio de mais de 20 marcas de moda, a Bestseller fornece vestuário e acessórios de moda para mulheres, homens, adolescentes e crianças em mais de 70 países em todo o mundo. Em 2023 registou um volume de faturação na ordem dos 5.26 mil milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *