vendinGO
VendinGO quer revolucionar a distribuição no mercado de vending e impulso na Europa
O mercado de vending e impulso vai contar com um novo player: vendinGO. Uma insígnia que pretende redefinir os padrões do setor e mudar o paradigma da oferta estática das […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O mercado de vending e impulso vai contar com um novo player: vendinGO. Uma insígnia que pretende redefinir os padrões do setor e mudar o paradigma da oferta estática das máquinas de vending na Europa.
A vendinGO surge como uma evolução da Detalhe Alimentar, com um foco especializado no mercado de operadores de vending na Europa. “Com a Detalhe Alimentar, os nossos clientes testemunharam o nosso compromisso em fornecer produtos alimentares de alta qualidade com um serviço de excelência, ao longo dos últimos anos.” refere o administrador Gabriel Marques dos Santos.
Ao longo dos últimos 5 anos, a Detalhe Alimentar abasteceu mais de 300 operadores de vending com uma capacidade instalada de 80 mil máquinas e distribuindo milhões de produtos em todo o país, representando mais de 70 fornecedores nacionais e internacionais neste mercado, segundo dados avançados pela empresa.
“Com a transição para a vendinGO, esperamos aumentar a área das nossas operações para Espanha ainda durante este ano, marcando assim o início da vendinGO como solução 360º para o mercado europeu.” acrescenta Gabriel Marques dos Santos.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da vendinGO e com a oportunidade de oferecer soluções disruptivas para os nossos clientes”, afirma. “A nossa missão é simplificar processos e impulsionar o sucesso dos negócios de vending na Europa, fornecendo uma gama diversificada de produtos, tecnologias avançadas e um serviço de qualidade superior.” diz ainda.
Com um compromisso com a inovação de produto e a eficiência na cadeia de abastecimento, a vendinGO está determinada a oferecer soluções que atendam às necessidades específicas do mercado de vending, bastante diferentes de outros tipos de retalhistas.
Desde uma gama diversificada de produtos até um serviço personalizado e especializado, a mudança para a vendinGO é a “nossa forma de assumir o compromisso com os operadores de vending europeus que estão carentes de inovação, para enfrentarem os seus desafios diários e a constante mudança de um consumidor cada vez mais exigente.”.