Homepage Newsletter Ponto de Venda Produção

VendinGO quer revolucionar a distribuição no mercado de vending e impulso na Europa

Por a 15 de Abril de 2024 as 8:00
vendinGO

O mercado de vending e impulso vai contar com um novo player: vendinGO. Uma insígnia que pretende redefinir os padrões do setor e mudar o paradigma da oferta estática das máquinas de vending na Europa.

A vendinGO surge como uma evolução da Detalhe Alimentar, com um foco especializado no mercado de operadores de vending na Europa. “Com a Detalhe Alimentar, os nossos clientes testemunharam o nosso compromisso em fornecer produtos alimentares de alta qualidade com um serviço de excelência, ao longo dos últimos anos.” refere o administrador Gabriel Marques dos Santos.

Ao longo dos últimos 5 anos, a Detalhe Alimentar abasteceu mais de 300 operadores de vending com uma capacidade instalada de 80 mil máquinas e distribuindo milhões de produtos em todo o país, representando mais de 70 fornecedores nacionais e internacionais neste mercado, segundo dados avançados pela empresa.

“Com a transição para a vendinGO, esperamos aumentar a área das nossas operações para Espanha ainda durante este ano, marcando assim o início da vendinGO como solução 360º para o mercado europeu.” acrescenta Gabriel Marques dos Santos.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da vendinGO e com a oportunidade de oferecer soluções disruptivas para os nossos clientes”, afirma. “A nossa missão é simplificar processos e impulsionar o sucesso dos negócios de vending na Europa, fornecendo uma gama diversificada de produtos, tecnologias avançadas e um serviço de qualidade superior.” diz ainda.

Com um compromisso com a inovação de produto e a eficiência na cadeia de abastecimento, a vendinGO está determinada a oferecer soluções que atendam às necessidades específicas do mercado de vending, bastante diferentes de outros tipos de retalhistas.

Desde uma gama diversificada de produtos até um serviço personalizado e especializado, a mudança para a vendinGO é a “nossa forma de assumir o compromisso com os operadores de vending europeus que estão carentes de inovação, para enfrentarem os seus desafios diários e a constante mudança de um consumidor cada vez mais exigente.”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *