Destaque Destaque Homepage Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Ferbar distribui produtos de tomate da Kraft Heinz em Portugal

Por a 15 de Abril de 2024 as 14:05

A Ferbar assegurou a distribuição dos produtos da categoria de tomate da Kraft Heinz, para o retalho moderno em Portugal.

O acordo entre a Ferbar e a Kraft Heinz, que foi fechado em 2023, tornou-se agora oficial e integra a estratégia de desenvolvimento da Heinz na Europa, “com a categoria de tomate a ser o grande pilar estratégico de crescimento da marca para os próximos cinco anos”, indica um comunicado divulgado pelas duas empresas.

“A extensão da gama de Tomate Frito e o lançamento da Polpa de Tomate (100% tomate) compõem o primeiro projeto exclusivo dedicado a Portugal na história da marca”, revela ainda.

“Esta nova parceria com a Kraft Heinz honra-nos. A Ferbar é uma empresa familiar portuguesa e o facto de um gigante como a Kraft Heinz nos eleger como parceiro sinaliza o reconhecimento do nosso trabalho. Estamos certos de que cresceremos em conjunto e reforçaremos ainda mais a posição da Heinz na categoria de produtos de tomate”, refere Márcio Barbosa, chief business development officer da Ferbar.

Já Eszter Rajz, diretora comercial retail iberia da Kraft Heinz, sublinha o entusiasmo da multinacional norte-americana “em iniciar esta parceria com a Ferbar”. “Na Kraft Heinz temos grandes ambições para a nossa categoria de produtos de tomate em Portugal, e vemos a Ferbar como o parceiro que nos ajudará a fazer isso acontecer”, afirma.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *