Canderel celebra novos adoçantes com lançamento de um passatempo
A Canderel lançou quatro novos adoçantes como alternativas ao açúcar para a confeção de receitas.

Hipersuper
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
Garland com nova linha de grupagem regular entre Maia e Casablanca
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
A Canderel lançou quatro novos adoçantes como alternativas ao açúcar para a confeção de receitas.
Segundo a marca, o Canderel Sugarly é um adoçante “o mais próximo do açúcar”, mas com zero calorias. Já o Canderel 100% Xilitol apresenta-se com tendo menos 40% calorias do que o açúcar e proveniente da madeira de bétula, enquanto o Canderel 100% Eritritol “tem zero calorias e a sua origem natural provém do milho”. Por último, o Canderel Raw é lançado como alternativa ao açúcar mascavado, mas com 97% menos calorias do que este tipo de açúcar.
“O lançamento destas várias opções de diferentes adoçantes provém de uma tendência a nível internacional que queremos trazer para junto dos portugueses e atendem às diferentes necessidades dos consumidores sob uma única marca”, explica Luísa Almeida, gestora de produto da Canderel.
Para celebrar os lançamentos, a marca juntou-se à Flama para um passatempo que decorre até 26 de maio e vai distribuir aos consumidores, robots de cozinha. Para participarem, devem adquirir um dos novos produtos Canderel, ir ao website www.joguecomcanderel.pt e jogar.