Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Auchan de Cascais distinguida com certificação de serviço da área de produtos frescos

Por a 15 de Abril de 2024 as 9:05
uchan de Cascais distinguida pela SGS com a Certificação de Serviço da área de Produtos Frescos

O hipermercado Auchan de Cascais foi distinguido com a Certificação de Serviço da área de Produtos Frescos, atribuída pela SGS, referência em testes, inspeção e certificação.

Segundo a Auchan Retail Portugal, a atribuição deste selo, que abrange as áreas de padaria, pastelaria, gastronomia, queijaria, charcutaria, peixaria, talho e frutas e verduras, tem como foco primordial a satisfação dos clientes, baseada em cinco pilares essenciais: atendimento e apoio ao cliente; comercialização de produtos frescos; higiene e segurança alimentar; avaliação de satisfação dos clientes; e formação e qualificação dos colaboradores. å

Para conquistar esta certificação, cujo processo teve início em 2023, a Auchan precisou de caracterizar o serviço que a loja disponibiliza ao cliente; aplicar metodologias específicas para consolidar este serviço; pôr em prática métodos de controlo; propor melhorias na organização; e, finalmente, submeter o serviço ao controlo da SGS.

Esta distinção pressupõe a realização de auditorias de certificação e de cliente mistério por parte da SGS ICS, que avaliou a qualidade do serviço implementado e verificou se as várias áreas de produtos frescos garantiam o cumprimento das normas definidas nos documentos de referência.

Esta certificação teve início em 2003, tendo sido atribuída, pela primeira vez, à loja de Almada, estando presente igualmente nas lojas de Alfragide, Gondomar, Maia, Setúbal, Aveiro, Faro e Cascais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *