Unilever FIMA lança passatempo e vai levar portugueses ao Euro2024
A Unilever FIMA, com as suas marcas de Personal Care e Beauty & Wellbeing – Axe, Dove, Dove Men+Care, Linic, Rexona, TRESemmé e Vaseline – vai levar os portugueses ao […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Unilever FIMA, com as suas marcas de Personal Care e Beauty & Wellbeing – Axe, Dove, Dove Men+Care, Linic, Rexona, TRESemmé e Vaseline – vai levar os portugueses ao Euro 2024, através de um passatempo que estará disponível em todo o país e regiões autónomas da Madeira e Açores.
“Ter as marcas de Personal Care e Beauty & Wellbeing a patrocinar o UEFA EURO 2024TM, uma das competições mais esperadas pelos amantes de futebol, é um orgulho para a Unilever FIMA, e uma alegria que queremos partilhar com os nossos consumidores. Sabemos o quanto os portugueses vibram com a Seleção Nacional, e poder proporcionar a 112 pessoas esta oportunidade única de apoiar os nossos jogadores é imperdível” sublinha Marta Quelhas, head of marketing personal care + beauty & wellbeing da Unilever FIMA.
Nos meses que antecedem o início dos jogos do Euro os consumidores vão poder participar neste passatempo de forma muito simples: basta comprarem produtos das marcas aderentes (Axe, Baby Dove, Dove, Dove Men + Care, Sunsilk, Rexona, Linic, TRESemmé e Vaseline) num valor igual ou superior a 10€.
Em troca, habilitam-se a ganhar bilhetes duplos (estão disponíveis 56), com estadia e hotel, ou outros 3 mil prémios, nomeadamente merchandising como garrafas de água, t-shirts, auriculares sem fios, fanbrushes, entre outros produtos personalizados com a temática do Europeu.
A campanha estará disponível até ao dia 17 de maio, o último dia em que os portugueses poderão registar os seus talões.