FMCG Homepage

Unilever FIMA lança passatempo e vai levar portugueses ao Euro2024

Por a 12 de Abril de 2024 as 14:45

A Unilever FIMA, com as suas marcas de Personal Care e Beauty & Wellbeing – Axe, Dove, Dove Men+Care, Linic, Rexona, TRESemmé e Vaseline – vai levar os portugueses ao Euro 2024, através de um passatempo que estará disponível em todo o país e regiões autónomas da Madeira e Açores.

“Ter as marcas de Personal Care e Beauty & Wellbeing a patrocinar o UEFA EURO 2024TM, uma das competições mais esperadas pelos amantes de futebol, é um orgulho para a Unilever FIMA, e uma alegria que queremos partilhar com os nossos consumidores. Sabemos o quanto os portugueses vibram com a Seleção Nacional, e poder proporcionar a 112 pessoas esta oportunidade única de apoiar os nossos jogadores é imperdível” sublinha Marta Quelhas, head of marketing personal care + beauty & wellbeing da Unilever FIMA.

Nos meses que antecedem o início dos jogos do Euro os consumidores vão poder participar neste passatempo de forma muito simples: basta comprarem produtos das marcas aderentes (Axe, Baby Dove, Dove, Dove Men + Care, Sunsilk, Rexona, Linic, TRESemmé e Vaseline) num valor igual ou superior a 10€.

Em troca, habilitam-se a ganhar bilhetes duplos (estão disponíveis 56), com estadia e hotel, ou outros 3 mil prémios, nomeadamente merchandising como garrafas de água, t-shirts, auriculares sem fios, fanbrushes, entre outros produtos personalizados com a temática do Europeu.

A campanha estará disponível até ao dia 17 de maio, o último dia em que os portugueses poderão registar os seus talões.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *