Unilever FIMA lança passatempo e vai levar portugueses ao Euro2024
A Unilever FIMA, com as suas marcas de Personal Care e Beauty & Wellbeing – Axe, Dove, Dove Men+Care, Linic, Rexona, TRESemmé e Vaseline – vai levar os portugueses ao […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Unilever FIMA, com as suas marcas de Personal Care e Beauty & Wellbeing – Axe, Dove, Dove Men+Care, Linic, Rexona, TRESemmé e Vaseline – vai levar os portugueses ao Euro 2024, através de um passatempo que estará disponível em todo o país e regiões autónomas da Madeira e Açores.
“Ter as marcas de Personal Care e Beauty & Wellbeing a patrocinar o UEFA EURO 2024TM, uma das competições mais esperadas pelos amantes de futebol, é um orgulho para a Unilever FIMA, e uma alegria que queremos partilhar com os nossos consumidores. Sabemos o quanto os portugueses vibram com a Seleção Nacional, e poder proporcionar a 112 pessoas esta oportunidade única de apoiar os nossos jogadores é imperdível” sublinha Marta Quelhas, head of marketing personal care + beauty & wellbeing da Unilever FIMA.
Nos meses que antecedem o início dos jogos do Euro os consumidores vão poder participar neste passatempo de forma muito simples: basta comprarem produtos das marcas aderentes (Axe, Baby Dove, Dove, Dove Men + Care, Sunsilk, Rexona, Linic, TRESemmé e Vaseline) num valor igual ou superior a 10€.
Em troca, habilitam-se a ganhar bilhetes duplos (estão disponíveis 56), com estadia e hotel, ou outros 3 mil prémios, nomeadamente merchandising como garrafas de água, t-shirts, auriculares sem fios, fanbrushes, entre outros produtos personalizados com a temática do Europeu.
A campanha estará disponível até ao dia 17 de maio, o último dia em que os portugueses poderão registar os seus talões.