Com o novo sabor pistácio Continente reforça a gama de croissants
Com receita original da marca, o novo croissant é recheado com pasta de pistácio envolvida com pedaços deste fruto seco

Hipersuper
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
Garland com nova linha de grupagem regular entre Maia e Casablanca
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
O Continente reforçou a marca ‘O Nosso Croissant’ recheado, ao lançar o sabor de pistácio. À venda na zona da padaria e com receita original da marca, o novo croissant é recheado com pasta de pistácio envolvida com pedaços deste fruto seco e destaca-se pela massa meio brioche, meio folhada e pela sua crosta estaladiça.
“Desde o seu lançamento em 2021, a marca ‘O Nosso Croissant’ tem ganho bastante notoriedade pela sua qualidade e diversidade, refletindo a aposta do Continente em oferecer aos seus clientes valor e variedade”, assegura Catarina Simões, category leader da padaria/pastelaria da MC.
Em edição limitada, o croissant de pistácio está disponível em todas as lojas Continente do país e junta-se aos sabores já existentes de recheio de KitKat e de doce de Ovos Moles de Aveiro.