Com o novo sabor pistácio Continente reforça a gama de croissants
Com receita original da marca, o novo croissant é recheado com pasta de pistácio envolvida com pedaços deste fruto seco

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
O Continente reforçou a marca ‘O Nosso Croissant’ recheado, ao lançar o sabor de pistácio. À venda na zona da padaria e com receita original da marca, o novo croissant é recheado com pasta de pistácio envolvida com pedaços deste fruto seco e destaca-se pela massa meio brioche, meio folhada e pela sua crosta estaladiça.
“Desde o seu lançamento em 2021, a marca ‘O Nosso Croissant’ tem ganho bastante notoriedade pela sua qualidade e diversidade, refletindo a aposta do Continente em oferecer aos seus clientes valor e variedade”, assegura Catarina Simões, category leader da padaria/pastelaria da MC.
Em edição limitada, o croissant de pistácio está disponível em todas as lojas Continente do país e junta-se aos sabores já existentes de recheio de KitKat e de doce de Ovos Moles de Aveiro.