Dodot lança Aqua Pure Plastic Free de aloé vera e calêndula
A Dodot apresentou as Dodot Aqua Pure Plastic Free de aloé vera e de calêndula, a sua mais recente inovação no segmento das toalhitas. Com este lançamento, a marca amplia […]

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Dodot apresentou as Dodot Aqua Pure Plastic Free de aloé vera e de calêndula, a sua mais recente inovação no segmento das toalhitas. Com este lançamento, a marca amplia a sua gama de toalhitas sem plástico.
As novas toalhitas têm ambas loção de água, 0% de álcool e perfumes e 100% sem plásticos, com as de aloé vera a trazerem propriedades regeneradoras e as de calêndula a apresentarem um leve aroma e propriedades calmantes.
Testadas dermatologicamente e acreditadas por dermatologistas da Skin Health Alliance, as Dodot Aqua Pure Plastic Free “foram especialmente pensadas para ser o mais suave possível com a delicada pele do bebé”, assegura a Dodot, marca da Procter & Gamble, lançada em 1971.
É possível pedir uma amostra grátis das Dodot Aqua Pure Plastic Free no site da marca.