Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Lidl oferece bilhetes duplos aos clientes para os jogos do EURO 2024

Por a 10 de Abril de 2024 as 14:20

O Lidl Portugal lançou um concurso que irá levar 42 clientes e respetivos acompanhantes a assistir aos jogos de todas as fases da UEFA EURO 2024, com as despesas de deslocação, alimentação e alojamento incluídas.

O concurso estará a decorrer através da aplicação Lidl Plus entre 11 de abril e 22 de maio. Para participarem, os clientes têm de estar registados na aplicação, passar o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 10 euros em compras, recebem uma participação que deverão submeter através da app durante esse período.

Os vencedores serão selecionados através de três sorteios em função da fase da competição – fase de grupos, eliminatórias e final. O primeiro sorteio será feito para a fase de grupos, composta por três jogos, o segundo para as eliminatórias, também composta por três jogos, e, por fim, o o terceiro sorteio destina-se á presença no jogo da final. Serão assim selecionados seis vencedores por cada um dos sete jogos.

A experiência inclui voo, estadia de duas noites num hotel, transporte de ida e volta para o estádio e hotel e a oferta de refeições e de um cartão pré-pago no valor de 100 euros para fazer face a despesas suplementares durante a estadia, informa o Lidl Portugal.

O Lidl é patrocinador oficial da UEFA EURO 2024, que vai decorrer na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *