Simple lança cereais Simple Bite Granola Sport
A marca portuguesa Simple quer continuar a incentivar os consumidores a adotar hábitos mais saudáveis e menos sedentários, e lançou uma gama de cereais funcionais elaborada para começar bem o […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A marca portuguesa Simple quer continuar a incentivar os consumidores a adotar hábitos mais saudáveis e menos sedentários, e lançou uma gama de cereais funcionais elaborada para começar bem o dia, entre eles, a Granola Sport. Esta linha de granolas e mueslis contém benefícios nutricionais fundamentais para o bem-estar dos consumidores, sublinha a marca clean-label.
Simple Bite Granola Sport apresenta-se como uma granola com cacau, cereais integrais tostados e alto teor em proteína de ervilha, rica em amido e fibras. Para além de ser uma fonte de proteína, esta leguminosa possui muito ferro e é eficientemente absorvida pelo organismo. Esta granola contém ferro, que contribui para o normal metabolismo produtor de energia, funcionamento imunitário e, até, redução do cansaço e da fadiga, e, também, zinco, que é responsável pela síntese normal das proteínas e normal metabolismo dos macronutrientes, refere a marca.
Estes produtos estão disponíveis na loja online da marca, no Continente, Pingo Doce, Intermarché, E. Leclerc, El Corte Inglés/SuperCor e, ainda, dietéticas.